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Caso não tenha encontrado a informação que deseja nos tópicos acima, você também pode pode nos enviar uma mensagem preenchendo nosso formulário clicando no botão abaixo que estaremos retornando seu contato o mais breve possível.
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Caso seu atendimento não tenha sido satisfatório, entre em contato com nossa ouvidoria através do e-mail [email protected]
Trocas e Cancelamentos
Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo PegMax
Para produtos vendidos e entregues pelo PegMax
1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;
2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;
3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas. Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.
5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região;
6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do PegMax e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;
7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.
Como faço para rastrear meu pedido ?
Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do PegMax. Olha só:
📱 Pelo Super Aplicativo PegMax
1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;
2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;
3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;
4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.
📲💻 Pelo site PegMax
1️⃣ Acesse o site PegMax
2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;
3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;
4️⃣ Clique em “Ver detalhes” e acompanhe o andamento pela linha do tempo.
Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.
Minha entrega esta atrasada e agora ?
Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus pedidos”, depois clique em “Ver detalhes”.
No rastreamento do pedido é possível consultar:
1️⃣ Se a entrega foi realizada;
2️⃣ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou umas de nossas lojas;
3️⃣ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
Se o prazo já excedeu e ainda não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.
Posso trocar um pedido do site em loja física ?
Se o seu pedido estiver no prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução, você poderá trocar na loja mais próxima de você.
Essa troca é válida para:
➡️ Produtos vendidos e entregues por PegMax;
➡️ Produtos pequenos, que sejam fáceis de levar até a loja;
▪️ Leve a nota fiscal da compra e um documento com foto.
Ah! Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade dos produtos podem variar de loja para loja.
Qual o prazo de entrega do meu pedido ?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, inserir o seu CEP e clicar em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
📌 Se o seu pedido tiver mais de um produto, ou um produto vendido pelo PegMax e outro vendido por lojistas parceiros, você poderá receber prazos de entrega diferentes.
Isso acontece porque os produtos poderão sair de estoques diferentes.
Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo, clicando em “Ver detalhes”.
O produto apresentou defeito após 7 dias . O que faço ?
Se o seu produto já passou do prazo de devolução, mas apresentou defeito, você pode entrar em contato com o fabricante.
No manual de instruções do produto, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis. Se preferir, também pode acionar uma assistência autorizada na sua cidade para análise do defeito do produto.
Importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 dias.
Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.